Destaques
Home / Perfumes Femininos / Womanity – Thierry Mugler

Womanity – Thierry Mugler

Conhecido no mundo da moda como um estilista que esta totalmente fora dos “grupinhos fashion” e pouco ligando para ostentações mundo globalizado Thierry Mugler surge no cenário fashion justamente levantando a bandeira da liberdade, principalmente liberdade de criação e desejo. Thierry Mugler é sinônimo de personalidade assim como seus perfumes e hoje vamos conhecer um pouco mais da mais nova fragrância assinada por ele: WOMANITY.

Viva as mulheres! Viva as mulheres de todas as cores, credos e tipos físicos. Assim é o perfume WOMANITY uma exaltação as mulheres. Não importando o tipo, sexy ou mais pudica, oriental ou ocidental. WOMANITY é uma justa homenagem de Thierry Mugler para as, chamadas por ele nesse conceito, deusas da fertilidade.

WOMANITY é um perfume que extremamente surpreendente, pois sua fragrância conta com elementos poucos usais na perfumaria o que lhe confere personalidade e um toque exclusivo. Nessa pirâmide olfativa Thierry Mugler exalta a vida, afinal só as mulheres podem dar, com notas agradáveis e exclusivas pois sua última nota é a pele da mulher que usa WOMANITY. É importante destacar o uso do caviar, ovas de peixe, salgado representando mais que simbolicamente o nascimento. A vida.

A mulher WOMANITY é única, assim como a quarta nota do perfume. Cheia de energia e alegria. Ela se ama nos mais amplos sentidos, é feliz. Só pelo fato de ser mulher ela já irradia alegria. WOMANITY é o perfume típico para as mulheres decididas, seguras, belas e femininas.

O frasco WOMANITY é repleto de simbologias. Há vários significados em cada parte dele, as faces representam todas as mulheres do oriente ao ocidente. A corrente representa conexão. O anel representa cumplicidade. A rosa feminilidade. A chave é a mente aberta da mulher WOMANITY.

Família olfativa: frutal oriental

Notas de saída: Figo doce, íris e rosas de orvalho

Notas de coração: Caviar salgado, lírio, violeta e menta

Notas de fundo: Madeira de figo

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*