Destaques
Home / Perfumes Femininos / Thierry Mugler Angel

Thierry Mugler Angel

Hoje vamos falar de um perfume que não precisou de muitos anos para se torna um clássico, hoje vamos falar de Angel.

Lançado em 1992, pela casa Thierry Mugler, Angel trouxe inovação na perfumaria. Revolucionando as pirâmides olfativas com notas pouco usadas ou jamais usadas nos perfumes de prestígio. Thierry Mugler acrescenta em Angel notas gourmand, que são aquelas notas que “dão água na boca”.

A mulher Angel é divina. Seu rosto e sua personalidade são emblemáticas. São mulheres com personalidade bem definidas e marcantes. A mulher Angel traz em si delicadeza, luxuosidade. Ela é sedutora e irresistível. Não passa despercebida. A mulher Angel não precisa ser vista para ser percebida.

A fragrância de Angel foi inspirada na infância de Thierry Mugler, ele queria um “cheiro” que fosse parecido com o perfume que ele sentia quando sua vó cozinhava bolos para ele. Segundo Thierry Mugler era um perfume irresistível e que não tinha como escapar.

O frasco de Angel foi inspirado em uma estrela. O tom azul da fragrância representa a beleza do céu e da mulher Angel. O frasco é feito de vidro com tampa em aço escovado em um tom prata, representando o luxo da fragrância.

Família olfativa: Oriental com especiarias.

Notas de saída: Bergamota.

Notas de coração:  Amora, mel e frutas vermelhas.

Notas de Fundo: Patchuli, cumarina, baunilha, caramelo e chocolate.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*