Destaques
Home / Dicas Gerais Sobre Perfumes / Que perfume combina com a minha pele?

Que perfume combina com a minha pele?

Atualmente a variedade de perfumes nos permite uma dúvida, sobre qual perfume comprar, e qual irá ficar mais tempo na pele. Vamos acabar com suas dúvidas!
Sabe quando você vai em uma loja de perfumes e a vendedora borrifa perfumes em vários papeizinhos? Então, isso está errado. O correto seria que a aplicação fosse na sua pele, pois o cheiro é modificado quando entra em contato com o tecido.
Você sabia que o tipo de pele é uma característica muito importante para a escolha de um perfume?  Confira!
Para pessoas de pele clara, os perfumes Multi – florais são a combinação perfeita. Tem uma duração mais prolongada.
Em pele morena ou negra, o ideal seriam as essências orientais. Como esse tipo de pele geralmente tem mais oleosidade, as fragrâncias tendem a durar mais.
Para as ruivas, devido á pele ser muito clara e delicada, não é aconselhado o uso de fragrância que contenham muitas notas verdes.
É importante lembrar que para cada tipo de ocasião, existe um perfume. No dia a dia é legal usar fragrâncias cítricas e refrescantes. Já a noite um perfume mais amadeirado seria essencial. Agora se você está naquele dia mais romântico, um perfume floral cairá bem.
Os melhores lugares para se passar um perfume são as regiões onde a circulação sanguínea é maior: na nuca, atrás da orelha, pulsos, pescoço e dobra de braço. Lembre-se de não exagerar no perfume, o correto é que os outros sintam o perfume apenas quando chegarem perto de você. Nada de exagerar, afinal isso pode incomodar não só as pessoas mais próximas, como a você mesmo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*