Destaques
Home / Dicas Gerais Sobre Perfumes / Perfumes usados por atores, cantores e príncipes

Perfumes usados por atores, cantores e príncipes

Não só de beleza eles vivem. Confiram a lista preciosa dos perfumes masculinos que fazem sucesso entre os astros da música, televisão, cinema e da família real britânica.

Le Male, de Jean Paul Gaultier: o perfume símbolo da sensualidade masculina tem uma fragrância oriental que combina notas de menta, artemísia, cardamomo e bergamota. Ele é um dos preferidos pelo cantor George Michael.

Azzaro pour homme: este é considerado um clássico na categoria de perfumes masculinos para a sedução. O cantor italiano Eros Ramazotti é um dos maiores apreciadores da fragrância, que apresenta notas de anis estrelado, madeira de sândalo, vetiver e almíscar.

Versace pour homme: com uma fragrância composta por ingredientes vindos do Mediterrâneo, o Versace atrai quem prefere um aroma amadeirado com notas de bergamota, laranjeira, gerânio e almíscar. Um fã declarado dessa fragrância é o cantor Rod Stewart.

Polo, Ralph Lauren: outro clássico da perfumaria masculina que é usado por nada menos que o Príncipe William. O Polo tem uma fragrância amadeirada oriental que resulta da combinação de pinho do Canadá, eucalipto, coriandro, lavanda, pimenta, artemísia, cedro, vetiver, patchouli, musgo de carvalho, couro e tabaco. O resultado é um perfume masculino tradicional, elegante e requintado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*