Destaques
Home / Dicas Gerais Sobre Perfumes / Perfumes para a Primavera

Perfumes para a Primavera

Em setembro chega uma estação muito especial, que é marcada por suas cores, beleza, e aromas: a primavera, um verdadeiro espetáculo da natureza, que também simboliza tempo de renovação e crescimento. Aproveite este novo ciclo para fazer tudo diferente, começando pela escolha do seu perfume.

Cada estação do ano nos oferece uma nova oportunidade de usar outro tipo de aroma, por isso dê preferência para as fragrâncias florais, que combinam com a primavera e traz leveza, frescor, suavidade e romantismo para você e sua vida.
CH L’Eau de Carolina Herrera – Um floral frutal com notas de saída bem alegres de laranja, bergamota e flores de laranjeira, combinadas com um buquê de frésias, jasmins, rosa, violetas e lírios do vale, em uma base amadeirada de notas de madeira com canela.
Tommy Girl EDT de Tommy Hilfiger – Apesar de não ser um perfume novo, é atemporal e perfeito para qualquer estação do ano. Com um  buquê de puro frescor, e um mix de flores que associa a refrescância da camélia com a luminosidade da flor de maçã, e acordes brilhantes da flor do cassis. Uma fragrância energizante com toques cítricos da tangerina, de madeiras frescas e uma nuance de hortelã verde. Uma mistura envolvente de madressilva e pétalas de violeta, que aliadas ao jasmim do deserto, o lírio, rosas frescas, pétalas de magnólia, proporcionam uma inebriante sensação, deixando para o fundo da composição, uma combinação de cedro, sândalo, e magnólias selvagens.
Calvin Klein Ck One – Um clássico da perfumaria mundial…Um perfume suave, recomendado para usar após o banho e depois da academia.  Leve, serve tanto para homens e para as mulheres.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*