Destaques
Home / Perfumes Masculinos / Perfumes Masculinos para o dia a dia

Perfumes Masculinos para o dia a dia

Usar um bom perfume no dia a dia sem atrapalhar e sem incomodar e ao mesmo tempo ser notado pelas pessoas não é uma tarefa fácil, porém, muitas pessoas erram ao usar perfumes fortes para irem trabalhar e até ir para uma academia. Nós da Perfumes de Grife, lhe daremos algumas dicas de perfumes para que você use e seja muito bem elogiado!

Carolina Herrera 212 Men

Um perfume forte, mas se você dosar as borrifadas não incomodará. Ele possui um cheiro de gengibre misturado com folhas verdes possui um fixação muito boa, em torno de 8 a 10 horas. Ele é um perfume muito versátil, ou seja, você pode usar tanto para o dia a dia quanto para baladas e faculdades. O 212 Men é um dos mais vendidos no mundo e é o carro chefe da linha masculina da Carolina Herrera.

Giorgio Armani – Acqua di Gió

O perfume Acqua di Gió de Giorgio Armani é amadeirado e fresco. Ele começa com notas fortes e amadeiradas e ao longo do tempo acaba ficando bem suave. É um tipo de perfume que agrada todo mundo. Ele é um tiro certo para quem quer impressionar sem causar.

Carrera Pour Homme

O Carrera Pour Homme é um perfume excelente. Possui um ótimo custo benefício, tanto que ele pode ser encontrado na Exale Perfumes por R$ 99,90 100ml. Ele tem um tom bem masculino e começa com um tom apimentado e ao decorrer do tempo ele vai ficando um pouco adocicado. Ótima pedida!

MontBlanc Individuel

A linha Montblanc é conhecido mundialmente por suas canetas caríssimas e por seus relógios muito bonitos, porém, ela entrou no mercado da perfumaria e veio muito bem! O individuel tem notas de laranja, menta e baunilha. Muitos dizem que ele é parecido com o Joop! Homme, porém a fragrância do individuel é bem mais refrescante e bem menos sufocante que o Joop! Homme (que é voltado exclusivamente para baladas).

É isso aí galerinha, em breve postaremos perfumes para o dia a dia para as mulheres.

Até mais!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*