Destaques
Home / Dicas Gerais Sobre Perfumes / Perfumes de Celebridades mais vendidos

Perfumes de Celebridades mais vendidos

Muitas celebridades pelo mundo além do sucesso na musica, no cinema e na televisão se lançaram ao mundo da perfumaria. Entre os mais famosos estão Antonio Banderas, Britney Spears, Gabriela Sabattini, Beyonce, Rihanna, Jennifer Lopez entre muito outros. Porém muitos destes perfumes fazem muito sucesso e outros nem tanto. Vamos listar abaixo alguns perfumes que as celebridades tem no mercado e vejam que os preços não são caros como muitos pensam.

Fantasy – Britney Spears

O perfume Fantasy da polêmica Britney Spears foi lançado em 2005 e é um fenônemo de vendas até hoje. Este talvez seja o perfume mais vendido de todas as celebridades no mundo. Isso talvez seja por ele ser um perfume jovial, com uma fragrância doce muito marcante e por tem uma embalagem muito bonita com cristais em volta do frasco. Ela emplacou outros grandes perfumes como o Fantasy Midnight, Radiance, Circus e  por último o Fantasy Twist. 

 

Antonio Banderas – Seduction In Black

O espanhol Antonio Banderas é outra celebridade que não para de lançar ótimos perfumes. Um dos que fizeram maior sucesso foi o Seduction In Black. Ele é uma continuação do também consagrado Blue Seduction, porém o Seduction In Black é mais concentrado e voltado para uso noturno.

 

Lady Gaga – Fame

Uma das celebridades mais polêmicas hoje em dia é a Lady Gaga. Tanto pelo seu visual como por suas músicas ela sempre causou furor por onde passa. No final de 2012 Lady Gaga lançou o perfume Fame, assim como ela o perfume também foi polêmico com um líquido escuro e com essências pra lá de exóticas o perfume agradou a todos e é um dos mais vendidos na internet.

 

Beyoncé – Heat

Esta diva da música pop lançou 3 perfumes de muito sucesso: O Pulse, Heat Rush e o Heat. Este perfume foi lançado em 2011 e foi com certeza o perfume mais vendido da Beyonce. Ele possui notas doces e suaves onde a nota principal do perfume é orquídea (flor preferida da cantora).

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*