Destaques
Home / Sem categoria / Perfume de Lady Gaga tem cheiro de prostituta cara

Perfume de Lady Gaga tem cheiro de prostituta cara

Cantora confirmou que fragrância tem amostra de seu sangue

Embalagem de “Fame”Divulgação/Twitter oficial

Amostras de “Fame”, o primeiro perfume lançado por Lady Gaga, já foram distribuídas para várias publicações no exterior e vão passar pelo crivo dos críticos , que devem lançar suas resenhas sobre a fragrância até setembro.

Enquanto a avaliação não chega ao público, a cantora falou sobre o perfume, que segundo rumores cheirariam a uma mistura de sangue e sêmen. A estrela confirmou que a fragrância terá uma amostra de seu sangue, mas disse o odor é de uma“prostituta cara” e não de fluidos corporais.

“Ele foi tirado de uma amostra de meu próprio sangue, então a sensação é de me ter sobre a sua pele. Queria extrair um pouco das estruturas moleculares do sangue e sêmen , então foi daí que os rumores surgiram. Isso está no perfume, mas não vai cheirar como isso. Na verdade, o cheiro do perfume é o de uma prostituta cara”, explicou Gaga.

A cantora ainda publicou em seu Twitter fotos da caixa e do prórpio produto, após o vazamento de algumas fotos de “Fame” na Internet. Segundo o jornal “Daily Mail”, o líquido escuro que se vê em uma das imagens postadas por Lady Gaga muda de cor ao entrar em contato com a pele.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*