Destaques
Home / Perfumes Femininos / Os perfumes femininos mais cobiçados

Os perfumes femininos mais cobiçados

Hoje em dia é difícil encontrar alguém que não goste de perfume, não é verdade? Tanto os nacionais como os importados fazem um grande sucesso entre o público.

Não é novidade para ninguém que os melhores perfumes são os de preço altíssimo. Geralmente os perfumes importados são melhores que os nacionais, e lideram no ranking de vendas.

O perfume escolhido é geralmente revelador de algumas características da pessoa, como traços de personalidade, por exemplo. Os aromas dos perfumes podem ser cítricos ou adocicados. Escolher um aroma agradável ao olfato de quem vai usá-lo é fundamental para que a pessoa se sinta confortável.

Selecionamos algumas opções de perfumes importados femininos que fazem um grande sucesso, alguns de difícil acesso por serem muito caros ou difíceis de serem encontrados: Imperial Majesty, de Clive Christian, Chanel,  Chanel No. 5 , JAR Parfums – Bolt of Lightning, Jean Patou’s Joy, Hermès 24 Faubourg,  Caron’s Poivre, e Carolina Herrera 212. O Imperial Majesty, de Clive Christian é um perfume raro, e muito visado por colecionadores. São apenas dez frascos no mundo todo, e provavelmente um dos mais caros também.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*