Destaques
Home / Perfumes Masculinos / Neymar é o garoto propaganda do perfume Drakkar Noir da grife Guy Laroche

Neymar é o garoto propaganda do perfume Drakkar Noir da grife Guy Laroche

O perfume masculino Drakkar Noir, da grife francesa Guy Laroche (L’Oréal), está fazendo 30 anos e a marca escolheu o atleta brasileiro Neymar Jr., para celebrar, e ainda, assinar uma edição especial do icônico perfume.

A propósito, o perfume criado pelo nose Pierre Wargnye, se mantém chipre aromático, com todas as suas notas originais, ou seja nada foi modificado.

A escolha do atleta para a campanha se deu por vários motivos:

Uma. O atleta alia juventude, carisma, poder e fidelidade aos seus valores.

Duas. A Maison está assinando um projeto social a favor da inclusão social pelo esporte.

Três. O projeto social conta, inclusive, com uma escolinha de futebol, que dá apoio escolar e treinamento a jovens desfavorecidos entre 7 a 16 anos, das comunidades do Rio de Janeiro.

Quatro. O craque mostra, nesta campanha todo o seu carisma, juventude, poder e sedução, mostrando sinergia com o perfume.

A campanha foi clicada em Zurique (Suíça), pelas lentes do brilhante fotógrafo Jean Baptiste Mondino, que soube captar o poder e a sensualidade do desportista com o emblemático Drakkar Noir – com uma gota do perfume fluindo do corpo do atleta.

“As pessoas costumam ver Neymar sob os holofotes dos estádios, visto de longe. Aqui, o ponto de vista é inverso, muito perto, perto da alma dele, sem artifícios, como nunca visto antes. Ele tem um olhar realmente forte”, disse o fotógrafo.

Aliás, Mondino é um dos fotógrafos mais requisitados do mundo da moda, e participa das renomadas campanhas de beleza, moda e perfumaria, com a Dior (inclusive, J’Adore), J. P. Gautier, YSL, Chanel, D&G,  kenzo, dentre muitas. Mas sua competência vai além, pois também é escolhido para dirigir videoclips de celebs desde 1981, como alguns da popstar Madonna (inclusive, “Justify My Love”), Empório Armani, Sting, David Bowie, Neneh Cherry, Björk, Charlotte Gainsbourg, Prince, Lenny Kravitz …

O craque deu várias declarações sobre o perfume e a campanha no ensaio, bem como, teceu elogios ao badalado fotógrafo:

__“Não tem quem não goste de perfume. Cada pessoa tem um cheiro preferido e desde pequeno sempre usei e gosto bastante”.

__”Sempre passo pra treinar, sair, ficar em casa. Quando saio do banho já passo pra ficar cheiroso”.

__”Gostei bastante e as fotos ficaram muito boas. A equipe do Mondino me tratou muito bem e me deixaram a vontade.”

__“Foi uma honra ter sido fotografado por ele. É uma grande pessoa. Animado, brincalhão, uma pessoa fantástica de se trabalhar. O visual é fantástico”.

__“É uma grande honra ser escolhido por um produto tão importante como Drakkar Noir. Além de ser um excelente perfume, Drakkar Noir abraça um projeto que é a base de tudo: a inclusão social por meio do esporte. Estou muito orgulhoso de fazer parte dessa parceria”

Com mais de 30 anos de existência, o Drakkar Noir volta com tudo ao mercado da perfumaria, uma vez que outros perfumes foram lançados e e este delicioso perfume masculino foi ficando cada vez para trás. Quem sabe agora com o craque do campo e do marketing Neymar, o perfume não volte novamente nas paradas de sucesso?

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*