Destaques
Home / Perfumes Femininos / Madame – Jean Paul Gaultier

Madame – Jean Paul Gaultier

Jean Paul Gaultier lança perfumes elaborados e que valorizam a personalidade do seu público. Perfumes que exaltam e valorizam a virilidade e feminilidade características presentes e marcantes nas suas fragrâncias.

No ano de 1993 Jean Paul lança CLASSIC um grande clássico da perfumaria, muito conhecido pelo seu frasco na forma da silhueta da mulher, com curvas bem desenhadas, CLASSIC é o perfume da mulher clássica e feminina. Esse era o olhar de Jean Paul para as mulheres da década de 90.

Na virada do século a mulher definitivamente se liberta de preconceitos do século passado e passa a viver de maneira diferente, ela está mais livre, mais ousada e muito mais segura da sua sensualidade. Tal fato jamais poderia passar despercebido para Jean Paul Gaultier e pensando em celebrar essa nova fase da mulher ele lança em 2008 o MA DAME, nada mais que a A DAMA.

A mulher MA DAME é totalmente do século 21, em nada lembra o estereótipo da mulher dona de casa, ela é livre para conquistar seus objetivos e luta por eles. Dinâmica, ousada, jovem e cheia de graça. O olhar de MA DAME é sensual, ela brinca com a sua sensualidade por ser segura e irreverente, tendo total controle de suas atitudes.

A fragrância para a nova dama de Jean Paul é um floral, com notas muito iluminadas, um perfume que traduz alegria e alto astral. MA DAME é de uma sensualidade contagiante, exclusiva. Não é um perfume convencional é um perfume moderno, de cor rosa, para celebrar a feminilidade e a alegria.

O frasco de MA DAME traz a silhueta da mulher CLASSIC cravada em seu frasco, pois a mulher moderna não pode esquecer jamais dos seu passado, pois é a história que a move a querer cada vez mais sua independência e ser dona de si. Assim é MA DAME, ousada, dinâmica e nenhum um pouco convencional, uma verdadeira dama do novo século.

Família Olfativa: Floral amadeirado.

Notas de saída: Frescor fluorescente de laranja.

Notas de coração: acordes rosados e um toque gustativo de grenadin.

Notas de Fundo: Overdose de musk e a intensa energia do cedro.

Veja o comercial do Perfume. Repare que a mulher do vídeo, de madame nao tem nada…rs

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*