Destaques
Home / Perfumes Masculinos / Joop! Homme

Joop! Homme

Joop Homme by Joop é um dos perfumes mais controversos do mundo da perfumaria desde o seu lançamento em 1989.
A frase “Ame-o ou deixe-o” poderia ser sua “bandeira”, pois muitos morrem de amores por ele, mas muitos o odeiam, é um perfume de extremos em todos os aspectos.
Mas porque será essa fragrância gera tanta discordância? É o que os convido a tentar descobrir.

A primeira repulsa de muitos começa pelo frasco, ou melhor, pelo líquido. Não é todos que tem coragem de andar por aí com um perfume que possui um líquido rosa, sim o líquido é rosa!

Em relação à fragrância Joop Homme é classificado como um perfume Floral Amadeirado, sendo composta por notas de bergamota, flor de laranjeira, jasmin, sandâlo, vetiver, ambar, patchouli, tabaco e almiscar.Você deve estar se perguntando: como assim floral? É perfume de mulher?Não, não é perfume de mulher e realmente sua descrição é perfeita, o aroma que predomina é floral, pois a flor de laranjeira, o jasmin, que são flores, e a bergamota, fazem frente não deixando dúvidas, é um perfume floral. Mas o toque amadeirado dá toda sua masculinidade.
Mas esse também é um dos fatores que gera muitas controvérsias, muitos homens não gostam de perfumes com características florais e Joop Hommeé floral. Mas isso faz também com que as mulheres adorem este perfume, inclusive usá-lo, aliás, usam-o como se fosse unissex ou até mesmo feminino. Mas não confundam! É um perfume masculino, sim. Mas se você tem problemas com perfumes florais fique longe dele.Seu aroma é excelente, considero as suas notas de abertura a melhor parte desta fragrância, uma das minhas preferidas, mas como estamos falando de controvérsias, seu drydown me desperta deste “paraíso”. Com o evoluir a fragrância vai ficando extremamente doce, que lembra calda de morango com toque de tabaco, e fica assim por horas a fil, bem LINEAR.
Aliás, se você quer fixação Joop Homme será uma excelente escolha, sua fixação perdura cerca de 15 horas pra mais, sem exagero! E o preço?! Muito baixo. Um dos perfumes mais baratos da perfumaria internacional.A projeção é incrível, com um ou dois sprays, o perfume chega antes que você em qualquer lugar, o que o torna ideal para festas, baladas e eventos ao ar livre. Cuidado com climas muito quente. Com Joop Homme você SEMPRE vai ser notado, este é um dos pontos fortes que muita gente ama nele, mas vai uma dica: use-o com parcimônia!No geral acho que é um perfume que vale muito a pena conhecer, não é à toa que faz sucesso até hoje, 22 anos após seu lançamento, sua intensidade é incrível, tem que ter personalidade para usá-lo.
Experimente e sinta. Com certeza você vai amá-lo ou odiá-lo, pois com Joop Homme não há meio termo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*