Destaques
Home / Perfumes Femininos / Givenchy – Ange ou Démon Le Secret Elixir

Givenchy – Ange ou Démon Le Secret Elixir

Para falarmos do conceito de Ange ou Démon Le Secret Elixir é importante nos atentarmos ao significado da palavra elixir que segundo ao dicionário Aurélio significa: preparação farmacêutica; alcoólica, adocicada. Observamos que o elixir é algo para embriagar ou mesmo para curar, bem como a fragrância de Ange ou Démon Le Secret Elixir.

Um perfume feminino ao extremo e por isso ele é o grande  segredo da sedução. Sua fragrância concentrada enfeitiça a todos que se aproximam, pois estamos falando de um perfume idealizado para mulheres de feminilidade marcante, envolvente, carismática e com uma beleza única.

A mulher Ange ou Démon Le Secret Elixir,não é de ficar chorando por uma amor mal resolvido, ela simplesmente faz valer o ditado “Só se cura um amor com outro amor”, por isso ela primeiro se cura para depois embriagar a pessoa por quem ira desferir toda sua sensualidade. Essa mulher é sobre tudo: maliciosa, deslumbrante e voluptuosa, assim como o seu perfume.

A fragrância de Ange ou Démon Le Secret Elixir personifica todas as facetas da mulheres independentes e sensuais, que sabem a exata hora de usar sua sensualidade. Seu perfume funciona como um misterioso amuleto da sorte que revela a magia de uma sedução encantadora.

Criado por Serge Mansau o  célebre frasco facetado de Ange ou Démon, foi reinventado para Le Secret Elixir. Moderno e brilhante, decorado com linhas retas, evoca a beleza essencial e o brilho absoluto de uma pedra preciosa. Seu frasco apresenta tonalidades esfumadas e intensas com reflexos de ametista e um fundo rosado. Como uma caixa de joias, a embalagem branca é iluminada por efeitos metálicos.

Família olfativa: Floral Amadeirado

Notas de saída: Limão italiano, chá verde e neroli.

Notas de coração: Flores brancas, jasmim de sambac, flores de laranjeiras e flores de frangipani.

Notas de fundo: Baunilha, patchoulli, madeira de cedro e almiscares brancos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*