Destaques
Home / Dicas Gerais Sobre Perfumes / Dicas de Perfumes para os Homens no Natal

Dicas de Perfumes para os Homens no Natal

Vai presentear um homem neste natal com um perfume? Confira algumas dicas para inspirar a sua busca pelo perfume masculino ideal. Não se esqueça: esta escolha é muito pessoal. Sinta-se à vontade para experimentar diferentes fragrâncias até encontrar a que você gosta mais!

 

Acqua di Gio pour homme – Giorgio Armani

É uma mistura perfeita entre um aroma sensual e fresco, ideal para homens ativos. Lembra o mar Mediterrâneo, é aromático e amadeirado, sem deixar de lado as notas frutadas. As notas predominantes são – jacinto, jasmim, âmbar, sândalo e almíscar.

Ferrari Black – Ferrari For Men

Um perfume suave para quem quer mais discrição. O cheiro é ligeiramente amadeirado, mas pode lembrar um pouco de musgo e frutas também. Tem notas de limão, baunilha, maçã, ameixa e canela.

Cool Water – Davidoff

É um perfume moderno e refrescante para quem está cansado dos perfumes fortemente amadeirados. Ele combina notas frescas de hortelã, alecrim, abacaxi, violeta, cedro, jasmim e lavanda para um efeito mais dinâmico e sensual.

Le Male – Jean Paul Gaultier

Com o característico frasco da linha do estilista Jean Paul Gaultier, este é um perfume que combina tradição e modernidade. É um fougère oriental sensual com notas de menta, artemísia, cardamomo e bergamota. Tem também notas de lavanda, flor de laranjeira, canela, cominho, sândalo, baunilha, cedro, fava tonka e âmbar. É um perfume marcante, portanto, use com moderação.

Vetiver – Guerlain

Este é um dos perfumes clássicos para homens. Vetiver é um dos aromas básicos da perfumaria masculina e, nesta versão da Guerlain, ele começa com uma nota cítrica e termina amadeirado. As notas desta fragrância combinam vetiver, noz moscada, pimenta, âmbar e almíscar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*