Destaques
Home / Perfumes Masculinos / Animale Black for Men by Animale

Animale Black for Men by Animale

Uma abertura um tanto cítrica (com um toque bem vindo de gengibre) vem de encontro a base do Animale tradicional, onde o abeto predomina.

Todo mundo gosta de lavanda e a combinação com o jasmim, suaviza e deixa espaço para que notas de mogno e musk se desenvolvam. Apesar de ter achado a evolução da fragrância muito rápida, Animale Black oscila e apresenta retornos de acordes quentes (maçã/canela/gengibre). Simmmm, se você se concentrar você vai sentir perfeitamente este trio, brincando com as notas escuras do abeto, mogno e patchouli, diluídas num acorde fluido e indefinido, levemente aguado.

Embora o aroma não seja exatamente Black, é moderno (com suas notas frutais-florais suavemente adocicadas) e másculo (mantendo a aspereza resinosa de madeiras nobres e o aroma terroso do patchouli.

Projeção decai rapidamente, mas tem longevidade mediana.

Achei bastante másculo,sem ser ultrapssado. Se você não gostar da abertura, bastante proeminente, experimente testar na pele, dar um tempinho e depois decidir se gosta ou não. A fragância dele fica boa depois de uns 40 minutos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*