Destaques
Home / Perfumes Masculinos / Allure Homme Sport – Um show de Perfume!

Allure Homme Sport – Um show de Perfume!

Todos nós sabemos que a linha Chanel é quase que imbatível em relação a perfumes. Não pela marca em si, mas por suas fragrâncias exclusivas e que sempre causaram muito furor ao longo dos anos.

Mas vamos direto ao ponto da questão: O Allure Homme Sport é o melhor perfume masculino da Chanel? Vamos ver abaixo…

O Allure Homme Sport contém tangerina, laranja, pimenta do reino, neroli, cedro, fava tonka, vetiver, âmbar, almíscar branco, e aldeídos, a sua abertura é semelhante a Allure Homme e é tão forte quanto. Como muitas vezes acontece em fragrâncias masculina moderna, as notas de Allure Homme Sport parecem misturados em um acordo de confusão que é invariável em sua simplicidade e “frescor.” O único aspecto levemente atraente desta fragrância é um aroma cítrico cremoso podemos sentir .

Ele é tido como um dos perfumes mais quentes e sensuais. Da família dos amadeirados, Allure Homme Sport leva em sua composição algumas especiarias. A fragrância é composta por notas de aldeídos, laranja, mandarim, notas do mar, pimenta, neroli, cedro, tonka bean, âmbar, baunilha, vetiver e musk branco.

Allure Homme Sport é um perfume versátil, pode ser usado em seu dia a dia ou mesmo para uso noturno e ser muito notado sem incomodar as pessoas que estão ao seu redor.

Em 2011 a Chanel lançou a versão “Intense” de Allure Homme Sport que foi chamado de Allure Homme Sport Eau Extreme. Ele nada mais é que é um perfume mais concentrado e forte que o atual.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*